Termos


TERMOS DO USUARIO DO CONQUER BR - SLZ ONLINE PRIVADO CONTRATO DE USUÁRIO.

O Jogo não deverá ser acessado por menores de 16 (dezesseis) anos ("Menor"). Caso um Menor deseje acessar e utilizar o Jogo, deverá solicitar aos responsáveis que criem uma Conta para acesso supervisionado.

 

Ao criar uma Conta, o usuário deverá criar uma senha de acesso ("Senha"). O Usuário é exclusivamente responsável por manter o sigilo e confidencialidade da Senha, respondendo pelo uso indevido ou não autorizado de sua Conta, ID ou Senha.

 

O Usuário reconhece e aceita que não poderá: usar a conta para anunciar, promover ou transmitir qualquer publicidade comercial, incluindo mensagens não autorizadas como correntes ou spams.

 

Para garantir um jogo justo, é vedada a utilização pelo Usuário de qualquer programa malicioso (incluindo, sem limitação, macros ou simuladores), bem como a exploração de qualquer erro do Jogo (incluindo, sem limitação, aqueles contidos no Software ou no Site), sob pena de suspensão imediata e por tempo indeterminado da Conta (sem prejuízo do direito do Conquer Br - Slz e cancelar definitivamente a Conta).

 

Caso o Usuário descumpra ou o Conquer Br - Slz suspeite que o Usuário esteja descumprindo quaisquer das disposições previstas neste Contrato e/ou nas Regras de Conduta do Jogo em questão, o Conquer Br - Slz poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, suspender ou, ainda, cancelar definitivamente a Conta do Usuário, bem como qualquer outra conta relacionada a Conta originalmente cancelada (i.e., qualquer conta que contenha informações iguais às da Conta, tais como número de telefone, nome do Usuário, endereço de e-mail ou IP).

 

Em caso de cancelamento definitivo da Conta, por qualquer motivo ou razão, o Usuário deverá imediatamente interromper o uso e devolver à Conquer Br - Slz todos os materiais que constituam e/ou incorporem Propriedade Intelectual (incluindo o Software).

 

O cancelamento da Conta, por qualquer motivo ou razão, não desobrigará o Usuário no tocante às obrigações aqui assumidas que sobreviverão à sua rescisão, incluindo, mas não se limitando a, as obrigações relativas à propriedade intelectual.

 


Contrato Usuário todas as versões.